1º Mês do Blog


Oláaaaa Amadas!!!

Tudo bem com vocês????





Hahahahaha hoje foi um diaaaa Especial

Sabem porque???

O Blog completou 1 Mês 


ÊEeeee 



Gentiiii sei que faz pouco tempo, mas não queria deixar passar batido

Estou muitooo feliz em ter tomado essa decisão, de criar este blog.

Confesso que já tinha essa vontade, mas me faltava coragem ... Mas tudo mudou após minha cunhada Jeeh Rocha ter o interesse e decidiu criar um blog voltado a Moda e Beleza.
Quando ela teve essa decisão eu a incentivei e acabei me empolgando também... 

Mas claro, não foi só na empolgação que me decidi, o que aconteceu é que ideias começou a surgir em minha mente e então conclui que não poderia deixar de compartilhar essas ideias, e então nasceu o Mulher Cristã & Seu Lar.

O meu objetivo com esse blog, é levar dicas, e tudo mais que possa contribuir para o crescimento da mulher cristã e da mulher em geral. 
Com assuntos como saúde e bem estar feminino, vida espiritual, casamento e etc.
Tenho que admitir que tudo que escrevo, atinge primeiro a mim; E estou amando tudo isso...
Sei que o começo de um blog não é fácil
Mas:

"Melhor é o fim das coisas do que o principio delas." Eclesiastes 7.8a
Então só peço a Deus que este blog seja de fato algo que contribua positivamente em suas vidas.

Então é isso amadas

Obrigadaaa por este 1º Mês

Bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo