TOP 10 - Louvores

Oláaaa Amadas !!!!!
Tudo bem com vocês??? 



Essa semana escutei vários hinos, e como amooo louvores
Gente escutar louvores é maravilhosooo, louvar a Deus, sentir a presença Dele...
Tem hinos que possuem uma letra e melodia que realmente tocam nossa alma.

Então tive a ideia de compartilhar com vocês o TOP 10 dos hinos que mais mexeu comigo essa semana: E que vale a pena escutar, e louvar a Deus.

Vamos lá? 


Genteee esse hino é lindooo, esta letra é incrível pois fala dos últimos dias e ressalta que precisamos nos Santificar!!!! 

Este hino, não tem como não chorar... Fala do amor do nosso Jesus por todos nós!

Esse hino nos faz refletir, que devemos pedir a Deus que nos ajude a tirar de nossa vida tudo aquilo que não agrada a Ele.... 
Ah esse hino foi uns dos começo da minha vida de convertida... e como amo esse hino,  ele nos mostra o lugar que Deus deve ser em nossa vida.

Esse hino eu demorei para conhecer, mas uma amiga minha (Bianca) me mostrou esse vídeo, e desde de então me apaixonei por este louvor, pois não há coisa melhor do que sentir a doce presença do Espirito Santo, e esse hino fala claramente qual é a sensação.

Um hino mais agitadooo, pois crente também pode louvar e dançar na presença do Senhor.

Outro hino que me derreto toda, é esse... Ele fala o quanto Deus nos ama.... Ah Deus lindoooo!!!

O cantor também faz toda diferença, e este cantor canta tão sereno que nos passa toda a leveza da letra...que por sinal é maravilhosa.

  • 2) Deus do Secreto - Ministério Sarando a Terra Ferida
Esse hino nos faz lembrar que Deus não nos esquece.... Jamais!!!!

  • 1) Acredito - Leonardo Gonçalves
Este hino tem uma letra maravilhosaaa, e sabe quando o cantor aparenta realmente viver aquilo que canta???? É o caso do Leonardo Gonçalves... amo este hino...


Bom meninas, estes são os hinos que estou escutando essa semana e que me faz me derramar na presença Dele... 


E vocês quais são os hinos que tocam o seu coração??? 
E dos que postei aqui no blog, quais vocês mais gostam???


Me conte aqui nos comentários.... 


Deus as abençoe 


Bjinhus e até a próximo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo