Bodas de Casamento

Oláaaa Amadas!!!
Tudo bem com vocês??


Hoje quero compartilhar com vocês sobre Bodas de Casamento.... 


Bodas, é a comemoração do aniversário de Casamento. A palavra Bodas provém da palavra latina votum, que significa promessa.

Dessa forma todas as vezes que comemoramos o aniversário de casamento estamos renovando as promessas que fizemos ao conjugue perante Deus. Uma promessa para toda a vida.

Abaixo vou colocar a lista de bodas de casamento e algumas dicas para surpreender seu conjugue....





Bodas de Casamento

Dicas para comemorar ...

  • Jantares românticos: com tudo que o casal mais gosta;

  • Viagens a dois: para os dois descansarem e saírem da rotina (o destino pode ser qualquer um, desde que seja agradável para ambos, as opções são enormes, basta analizarem o orçamento e escolher o destino)
  • Ensaio Fotográfico: Essa é uma grande ideia, para registrarem mais um ano juntos. Escolham lugares com paisagens bonitas e separem suas melhores roupas hahahaha

  • E vale também presentinhos para agradar o maridão/esposa: Roupas, sapatos, passeios, perfumes, maquiagens, ou algo que a pessoa queira muito. 

  • Uma Festa Temática: Sim uma festa, com direito a bastante comida e decoração hahaha, chame os amigos a família, e faça aquela decoração de acordo com o tema de cada ano, escolha um estilo que combine com vocês, e está pronta aquela festança.... Então é só comemorar!!!!!
Usem a criatividade e inspirem - se no amor pelo seu marido/esposa.....

E então é isso amadas, se preparem, organizem-se, divirtam-se... mas não se esqueçam de orar pelo seu casamento...

Um grande beijoooo

E até a próximaaaaa







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo