Produtos de Limpeza Aliados no Dia a Dia

Olá Amadas lindas..... 

tudo bem com vocês????


Como donas de casa queremos a casa sempre limpa e arrumada, para nossa satisfação e principalmente para o nosso bem estar e da família... Pois quem não se sente bem com a casa limpinha e cheirosa não é mesmo?


E para manter tudo nos conformes, precisamos dos produtinhos aliados na hora da limpeza.
Por isso nesse post reuni os produtinhos de limpeza que não pode faltar e quais as marcas que eu uso.
Detergente de coco

Neutro


1) Detergente: Esse é muito necessário principalmente para pessoas como eu que não gosta de sabão em pedra. rsrsrs E como se não bastasse a exigência aqui kkkkk eu ainda só uso Ypê neutro ou de coco, ou Limpol neutro. Gentiii não é porque sou enjoada não, mas é porque eu não gosto de cheiro na louça rsrsrs. Essas duas marcas que citei são ótimas, rendem, faz bastante espuma e pelo menos em mim não deixa a mão ressecada.


Desinfetante
2) Desinfetante - Pinho Sol: Esse desinfetante é realmente muito bom, ele tem um cheiro forte e durável. Eu estava usando o da minuano que era mais barato, mas quando usava no banheiro não via efeito, deixava a desejar. Então voltei a usar o pinho sol.







Multiuso
3) Multiuso: Para limpar mesa, balcão, pia, fogão geladeira... tudo haha, para quem gosta de praticidade pode apostar no Mr. Músculo, vale a pena conferir.
Ah fiz um post, falando desse produto... vem ver! Clique Aqui





4) Água Sanitária: Ah esse é o curinga da limpeza não é mesmo... ele é ótimo para desinfetar e eliminar os germes e bactérias. Sim eu tenho a minha marca preferida... é o Tay da Higiex. Quando não tem dessa marca procuro levar a que mais se compara no cheiro forte rsrs.
Água Sanitária
Lustra Móveis


5) Lustra Móveis: Esse não faço muita questão de marca não, sempre procuro um que seja cheiroso. Atualmente estou usando o Peroba - Lavanda.


Pano Multiuso




6) Pano multiuso: Amo esses paninhos, são super práticos... antes eu usava um verdinho que tinha a fragrância de limão, mas nunca mais achei 😢 Então me contento com o da marca Fort Limp.





7) Limpador Perfumado: Estou amando este da marca Casa e Perfume, uso na casa toda e é maravilhoso. Tem post falando dele Aqui No Blog.

Limpador Perfumado


Então minhas amorinhas, são esses os produtos que estou usando no momento...

E vocês quais produtos usam???Me conta nos comentários

Bjinhus e 

até a próximaaa

26 comentários:

  1. Se eu for limpar meu apto e não tiver um cheirinho de limpeza, parece que eu não limpei nada ... quando não tem o meu de lavanda, uso normalmente o pinho sol ... mas tem que ter algum cheiro.
    Não uso água sanitária, prefiro usar álcool no lugar e também não uso o lustra móveis;
    Amei seu layout, muito fofo ... beijos!
    https://www.expressofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii queridaa verdade se não tiver aquele cheirinho gostoso parece que não tá limpoo... legal vc usa o alcool? em que vc usa?
      e o que vc usa no lugar de lustra móveis?
      Adorei sua visitinha ... e muito obrigadaa!!! Bjus

      ps: amei seu blog flor... estou te acompanhando

      Excluir
  2. Muito útil essa sua lista viu! Precisei tanto dela esses dias! ahushauhsuahsuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena que não viu antes rsrsrs... muito obrigada pela visita Bjus

      Excluir
  3. Também sou dona de casa e viciada em produtos de limpeza, e um dos quais eu mais gasto é a bendita da água sanitária, como a casa fica limpinha com ela né,tirando o cheiro um pouco forte,más isso a gente compensa com um desinfetante super perfumado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza viu Thamy... nada que um Casa e Perfume não resolva ;)
      Obrigada pela visitinha Bjus

      Excluir
  4. Aqui em casa o povo é viciado naquele desengordurante Cif ele é mara, eu particularmente odeio detergente mas quando uso prefiro limpol. Todos esses produtihos são maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal, eu nunca usei o Cif... vou experimentar :)
      Obrigadaa pela visitinha :)

      Excluir
  5. Cá em Portugal não há essas marcas. Mas cá em casa se não houve cheiro também parece que não ficou limpo, tem que haver sempre cheiro. Beijo bom.

    ResponderExcluir
  6. Cheirinho de limpeza é bom demais, né? 😍

    ResponderExcluir
  7. oiii clau , eu uso a maioria ai do produtinhos , mas um que eu usei e nao largo , facilitou minha vida rs .. foi o CIF desengordurante muito bom .. e o que nao pode faltar em casa é o TAY e o desinfetante .. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou experimentar esse cif ;)
      e o tay com certeza não pode falta neh
      Obrigada pela visitinha Bru
      Bjus

      Excluir
  8. Nossa você acredita que uso quase todos os produtos da mesma marca haha. Só que o detergente eu gosto de usar somente os transparente rs Eu gosto mais :) E esse desinfetante é bom demais, o cheirinho dele é maravilhoso rs . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal.... isso só mostra o quanto os produtos são bons neh rsrs
      ah esse desinfetante ganha de todos :)
      Bjinhus obrigada pela visita ;)

      Excluir
  9. Eu amo produtos de limpeza perfumados, amo passar pano na casa e sentir aquele cheirinho gostoso, cheirinho de limpeza. Quando limpo apenas com água me da agonia, parece que não está limpo kkk Amei as dicas.

    ResponderExcluir
  10. Uso a maioria dos produtos, sao otimooooos

    ResponderExcluir
  11. Olá, que legal seu post, eu adoro limpar casa. E esses produtos são super utilizados. Adoro muito esse Limpador Perfumado gosto muito, valeu bjs

    https://coisasdamilaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiii lindaa, que bom que gostou, esse limpador perfumadoo é o meu queridinhooo :)
    Obrigada pela visitaaa bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Amei suas indicações, eu amo produtos de limpeza. Esse desinfetante da Casa é meu favorito, não vivo sem! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindaaa... obrigada por visitar meu espaço
      vou conhecer seu cantinho bjus

      Excluir
  14. Gostei do post e essa questão dos detergentes, sou como você, não gosto muito de sabão de pedra e prefiro o detergente Ypê de Coco.

    www.andreiapaula.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem melhor detergente rsrs bom saber que não sou fresca ... achei várias pessoas que pensam como eu :) rsrs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo