Auto-Estima

Oláaaa Amadas !!!! Tudo Bem com Vocês???


O post de hoje é sobre AUTO-ESTIMA


Quem nunca teve uma baixa auto-estima não é mesmo??? 

Uma das coisas que interfere na nossa felicidade é quando nossa auto-estima está baixa...
Tudo é melhor para os outros, os nossos problemas sempre são maiores, pensamos que só nós temos defeitos... e por aí vai...

Precisamos aceitar como somos e aprender a nos amar. Nos amar e nos sentirmos belas... E aprender a valorizar nossas qualidades.

Se formos baixinhas, altas, magra ou fofinha, cabelo enrolado ou liso, não importa, se aprender a se amar você verá a diferença, sua auto confiança aumenta e sua auto-estima vai lá em cima rsrsrs
O que precisamos colocar em nossa mente, é que a opinião dos outros não pode interferir em como nos sentimos.

Deus nos formou como todo o amor, cada pedacinho nosso foi feito por Ele, para que você viesse para este mundo... Você é o sonho de Deus.

Então minhas lindas eleve sua auto estima, e não deixe sua felicidade escapar. 
Alumas dicas para melhorar sua auto estima:


  • Ore a Deus: Ele é nosso refúgio na hora da angústia.
  • Pare de comparar sua vida, com a dos outros.
  • Faça seu hobbie com mais frequência... 
  • Motive-se: Leia e veja coisas que te motivem, livros e filmes... Uma dica: A palavra de Deus é viva eficaz, quer algo melhor para motivar?!!! A palavra de Deus nos  renova a cada manhã.
  • Tenha pensamentos positivos...
  • E não amaldiçoe: Você já ouviu falar, que a boca tem poder? Isso mesmo, nossa boca tem poder para amaldiçoar e também para abençoar. Então faça o bem e não use palavras ruins para os outros. Use sua boca para profetizar bençãos para sua vida e também para os outros.
  • Foque em suas qualidades (Todo mundo é bom em alguma coisa, descubra-se... você vai se sentir melhor.)

Dessa forma, com a ajuda de Deus, podemos nos sentir melhores, nos aceitando como somos e aumentando nossa auto-estima, isso nos fará mais felizes sempre e a felicidade nos faz mais saudáveis.

Então boraaa aplicar ??? 


Por hoje é isso amadas, espero que tenham gostadooo


Um grande beijooo e até amanha!!!!

11 comentários:

  1. Muito bom o texto , é verdade , infelizmente nós mulheres nunca estamos satisfeitas com nada rs.. devemos sim , agradecer pelo que somos .. a partir daí , nossa visão muda ❤ beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade cunha.... a mudança vem a partir do nosso ponto de vista
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Olá Claudirene, tudo bem? Amei seu texto, e digo mais todo mundo precisa ler e aplicar um pouco disso em vida, pois certos dias realmente são mais difíceis, mas não podemos deixar que eles nos derrubem, não podemos d deixar de acreditar que algo melhor estar por vir. E tudo isso depende de nós mesmos!

    ResponderExcluir
  3. adorei seu testo olha auto estima na vida de uma pessoa é mt importante temos qe sempre nos manter com ela intacta

    ResponderExcluir
  4. Autoestima hoje ainda é uma questão extremamente delicada, pois a todo momento estamos sendo bombardeados pela mídia. Temos que nos conectar com nossa verdadeira essência para nos amar.

    ResponderExcluir
  5. É verdade, se deixamos levar pelo baixo auto - estima poderíamos cair até em depressão,
    Mas Deus sempre é a maior força para nos levantar!
    Ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu post
    Nos seres humanos temos de ter bastante confiança e fé em nos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto, uma reflexão e tanto, acho que nos deveríamos ter muita fé em Deus porque ele nos fortalece e nos ajuda quando estamos mal e na luta, independente do que estivermos fazendo ele sempre esta conosco

    ResponderExcluir
  8. Lembro que com 15 anos eu tinha minha auto estima bem baixa sabe, eu quase não saia (coisa que não mudou muito), mais nem me arrumar eu me arrumava. Quando eu comecei a me arrumar e me amar do jeito que eu realmente sou tudo mudou.Brinco que eu comecei a me amar do jeitinho que deus me fez, com cabelos enrolados e com alguns pneus que é meu diferencial.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas, muito bom pra autoestima. As vezes precisamos disso mesmo, precisamos usar mais essas dicas para nos fortalecer e nos amar mais como nós somos. Que a gente conte sempre com deus para ter mais amor por nós. Lindo post, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Hoje foi o dia que acordei me sentindo um lixo é o pior é que escrevo sobre auto estima, estou sempre sendo positiva, mas eu também percebi que para dar valor o que temos, é preciso que os dias ruins também existam. Foi importante ler teu post hije, parece coisa divina. Grande bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo