Top 12 Louvores

 Oláa minhas lindas amadas.... tudo bem com vocês???


No post de hoje... venho trazer para vocês minha listinha de louvores da Cantora Cassiane.
Esta cantora tem músicas lindas, com letras bem feitas, logo quando me converti um dos primeiros cd's que comprei foi dessa cantora, amava escutar seus louvores... acho que a grande maioria dos evangélicos escutam rsrs e com certeza quase todos os grupos de louvores das igrejas tem alguma música dela em suas pastas de ensaio. 

Então vamos lá sem demora:

"Top 12 Louvores da Cassiane"

1) 500 Graus

2) A Carta 

3) A Cura

4) Abraço do Noivo

5) Dia de Glória

6) Esconderijo do Altissímo

7) Esse Deus é Forte


8) Imagine 

9)  Louve Sempre 


10) Mergulhe


11) Santos dos Santos


12) Todo Poderoso


Bom minhas lindas.... espero que gostem das músicas que escolhi, e que as letras toquem em seus assim como tocou no meu.... Deus é Maravilhosooo e é muito bom louvá-lo.


"Bendirei o Senhor o tempo todo!

Os meus lábios sempre o louvarão. Minha alma se gloriará no Senhor;
ouçam os oprimidos e se alegrem. Proclamem a grandeza do Senhor comigo;
juntos exaltemos o seu nome." 
Salmos 34:1-3





Um grande beijooooo e até a próximaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo