Potinho da Leitura...

Oláaaaaa Amadas, tudo bem com vocês???


Hoje trago para vocês, algo que estou gostando muito de utilizar para organizar minhas leituras. Como disse no último post de 2016, uma das minhas metas para 2017 é ler livros (ao meno 1 por mês). 
E é o que tenho feito, está sendo muito bom. Veja:

A forma que encontrei de organizar minhas leituras foi no Blog Estante LZ da minha linda Leticia Zucco. Ela fez um post falando sobre TBR Book Jar, que nada mais é que (pote de leitura). No post ela deixa explicadinho o que é.

Então eu botei em prática, peguei um potinho decorado, escrevi em papelzinhos cada livro que tenho, aí depois que termino algum livro eu sorteio o próximo.  Achei uma forma bem divertida de ler, pois afinal você não sabe qual livro vai vir. 

Só não vale trapacear viu, sorteou vai ter que ler hahaha.


Então meninas, o que acharam dessa dica? 


Bjinhus e até a próxima 


#MetaDe2017 #LeituraFazBem

4 comentários:

  1. Que legal Clau .. bom pra quem gosta de leitura , só não vale pular neh kkkk beijos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou gostando muito desse método rsrsrs
      tenta ler tbm cunha vc vai gostar

      Excluir
  2. Que ideia interessante! Pensando seriamente em aplicar. Tenho uma dezena de livros pendentes aqui em casa para ler. Parabéns pelo post!
    www.iinspiradas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Ane... tenta fazer tbm eu achei bem legal e estou gostando

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"
© Blog Mulher Cristã E Seu Lar - 2016 a 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo